@Sane15
Os tutoriais, são feitos para sanar dúvidas, não para fabricação de mapas com fins para o uso.
"[+] [Tutorial]: Criando area vip no mapa Styller Yourots 8.50"
e
"[+] [Estilo] : Hunt com bixos vips(editados)"
Seja mais claro no estilo, e que monstro irá utilizar.
Ah, aproveitando:
"[+] [Mais]: Eu queria que um npc vendesse tpw um item que durasse por um mes, vendesse por 10kk, e dai so podia entra no teleport que vai pra area vip quem tivesse esse item, dai depois de um mes ele sumia, eu fiz uma area vip, so falta edita os bixo e bota la, mais edita os bixo eu acho que resolvo sozinho, se não conseguir botar pro item ficar só um mes no inventario pode ser pra sempre, e tbm se pudesse criar um npc que vende itens vip dentro da area vip, eu ja fiz os itens vip, . Obrigado, se conseguir vai me ajudar muito. "
Como já disse, estou para sanar dúvidas sobre Mapping.
Intere-se na comunidade, e veja se isso não há na seção de Scripts.
Sem mais.
Atenciosamente,
Bondx.

info
Group: Campones
Tibia Character: Manda Chuva
[+] [Tutorial]: Criando area vip no mapa Styller Yourots 8.50
[+] [Nível]: Intermediário
[+] [Estilo] : Hunt com bixos vips(editados)
[+] [Mais]: Eu queria que um npc vendesse tpw um item que durasse por um mes, vendesse por 10kk, e dai so podia entra no teleport que vai pra area vip quem tivesse esse item, dai depois de um mes ele sumia, eu fiz uma area vip, so falta edita os bixo e bota la, mais edita os bixo eu acho que resolvo sozinho, se não conseguir botar pro item ficar só um mes no inventario pode ser pra sempre, e tbm se pudesse criar um npc que vende itens vip dentro da area vip, eu ja fiz os itens vip, . Obrigado, se conseguir vai me ajudar muito.